Steve Kramer

Web Page

Ganhador do 36º Grande Prêmio da Fundação Jacob Gade, de renome internacional, Kramer foi agraciado com o Prêmio Artístico da Fundação Bernhard Rosenfeld em 1994, apoiando crianças talentosas de famílias que emigraram da antiga União Soviética. Além disso, Steve recebeu o Prêmio Talento e Medalha de Ouro no Concurso de Música Berlingske, em Copenhague, na Dinamarca, e recebeu o prêmio de artista jovem mais promissor dado pelo Papa João Paulo II em Orvieto, Itália. Na temporada de 2014/15, Kramer fez sua aparição como solista e músico de câmara na Fundação Barnes, na Filadélfia, no Lincoln Center, em Nova Iorque e no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

 

Ben Redwin

Clarinete

Web Page

O clarinetista de New Orleans, Ben Redwine, sente-se igualmente confortável tocando Brahms ou Ellington. Dr. Redwine se dedica ao repertorio contemporâneo clássico e jazz tradicional; além de de seu interesse em ensinar a nova geração de músicos. Professor de Woodwinds na Southern University em Baton Rouge, Louisiana, Dr. Redwine já lecionou na Catholic University of America em Washington, DC.

Em 2014, ele se aposentou como clarinetista e-flat com a United States Naval Academy Band. Ele tem sido um solista de destaque em sete International Clarinet Association ClarinetFests e tem se apresentado extensivamente internacionalmente. Desde que se mudou para Louisiana em 2016, ele se apresentou regularmente com a New Orleans Philarmonic Orchestra e Baton Rouge Symphony Orchestra.

Ben lidera a Redwine Jazz Band e gravou para numerosas gravadoras, tanto no gênero clássico quanto no jazz. Suas gravações podem ser encontradas em redwinejazz.com.

Fundador da empresa RJ Music Group, a Ben fabrica produtos de qualidade para músicos discriminadores, disponíveis em rjmusicgroup.com