Bolsas de estudo

  • As bolsas de estudo cobrirão a taxa de inscrição. Serão oferecidas bolsas de estudos parciais e integrais para os estudantes que demonstrarem mérito e necessidade financeira, e se disponibilizarem a trabalhar como monitores do EIPP.

  • Terão prioridade para bolsas integrais os participantes que possuírem nível avançado da língua inglesa e se disponibilizarem a auxiliar na tradução durante o EIPP.

  • Para se inscrever para as bolsas de estudo o candidato deverá preencher a ficha de inscrição para bolsas de estudo, e enviar dois links de Youtube especialmente gravados para a ocasião com repertório contrastante, demonstrando sua habilidade no instrumento. O candidato também deverá enviar uma carta de recomendação assinada pelo atual professor dando upload diretamente no site do Encontro. O candidato deverá também escrever de um a três parágrafos justificando os motivos pela necessidade de bolsas de estudo.

  • Como o Encontro é um evento sem fins lucrativos e basicamente mantido pela colaboração dos professores e pelas taxa de inscrição, o número de bolsas disponíveis será limitado e o número de bolsas dependerá do número de participantes inscritos.

  • As inscrições para as bolsas de estudo irão até o dia 10 de junho (prorrogado até dia 20 de junho) e o resultado das bolsas de estudo será divulgado por e-mail até dia 15 de junho (prorrogado até dia 25 de junho).

  • Os candidatos que receberem bolsas integrais terão a isenção da taxa de inscrição e deverão efetuar o pagamento de R$ 100 referentes ao material do evento (camiseta, pasta, caneta, booklet, handouts). Os candidatos que receberem bolsas parciais deverão efetuar o pagamento do restante da taxa de inscrição até dia 30 de junho para poder confirmar a presença.

Fill out my online form.